Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Mercado do Produtor de Juazeiro passa pelo primeiro mutirão de limpeza do ano

ASCOM em 06/mar/2017

Ascom/PMJ 

Mais de 12 toneladas de lixo foram retiradas neste domingo, 15, do Mercado do Produtor de Juazeiro, durante a realização do primeiro mutirão de limpeza do ano. O trabalho foi distribuído entre as equipes de limpeza e de pintura, onde 43 pessoas foram distribuídas nas áreas definidas.  Jatos de água também foram utilizados para a limpeza das vias.

A administração do Mercado do Produtor de Juazeiro agora é de responsabilidade da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA. O mutirão contou com a parceria da Secretaria de Serviços Públicos e do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro. Máquinas como caçamba, retroescavadeira e um carro jato d’agua também auxiliaram no trabalho das equipes.

A limpeza do entreposto é realizada diariamente, de segunda a sábado (manhã e tarde). O planejamento da nova administração é que os mutirões ocorram a cada quinze dias ou uma vez ao mês. “Se cada um tiver o zelo com o seu espaço teremos a possibilidade real do melhoramento dessa problemática. Trabalhamos com alimentos, e por isso é necessário sabermos a forma correta de manuseio dos alimentos, e principalmente, de como guardar esse lixo até o momento da coleta”, colocou o novo Diretor Executivo da AMA – Antonio dos Santos Vargas Filho.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro