Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Mensagem do prefeito Paulo Bomfim ao Legislativo é de mais trabalho por Juazeiro

ASCOM em 02/ago/2017

Ascom/PMJ

A sessão de reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Juazeiro, exercício do segundo semestre de 2017 do Legislativo foi realizada no inicio da noite desta terça-feira, 01. Cumprindo agenda administrativa em Brasília, o prefeito Paulo Bomfim foi representado pelo chefe de Gabinete, Vilmar Ferreira.

Antes da mensagem do Executivo, foi apresentado o novo site da Câmara e entregue o Manual de Regimento para os vereadores e vereadoras, além do novo brasão do município, que ficou mais “leve” e manteve as principais características do antigo.

Convidado para fazer uso da fala pelo presidente Alex Tanuri, o chefe de Gabinete da Prefeitura enalteceu a parceria do Executivo com a Casa Legislativa, “que através de uma relação harmônica, respeitosa e independente tem contribuído de maneira decisiva para toda essa transformação positiva pela qual Juazeiro está passando na economia, na geração de emprego e renda, no social e na infraestrutura urbanística”.

Na mensagem Vilmar Ferreira lembrou ainda que apesar da grave crise financeira que assola o país, a gestão tem conseguido seguir em frente para mudar ainda mais Juazeiro, cumprindo o que foi prometido na campanha de Paulo Bomfim.

Somos referência na Educação em toda a Bahia e já há alguns anos também passamos a ser referência nacional como a cidade que mais gerou emprego com carteira assinada no Brasil. Neste primeiro semestre de 2017 ficamos entre as dez cidades do país em postos de trabalho, sendo a primeira na Bahia e no Nordeste”, destacou.

Durante a mensagem Vilmar citou as 40 ruas pavimentadas e outras em andamento; os três novos postos de saúde construídos e mais duas unidades ampliadas e reformadas também foram citadas. Além disso, falou sobre os investimentos do SAAE, a valorização dos servidores municipais, o Cartão do Servidor, ressaltando ainda os grandes projetos que serão iniciados em breve, a exemplo do Parque Fluvial e da Estação do Saber

“Já fizemos muito, mas sabemos que muito há por fazer e os juazeirenses reconhecem que a nossa cidade vive o melhor momento de sua história. Deixo a mensagem do prefeito Paulo Bomfim que deseja sucesso a todos, agradece o apoio do Legislativo e reitera o respeito e enaltece a importante parceria do Executivo com esta Casa Legislativa, através de uma relação harmônica, respeitosa e independente”, concluiu o chefe de Gabinete.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro