Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas em Juazeiro

ASCOM em 22/jul/2019

Por Maiara Santos/ ASCOM

Um grande público prestigiou no último sábado (20) a Marcha para Jesus 2019.  O evento que mais uma vez contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade e é realizado por uma comissão de pastores e igrejas cristãs evangélicas da cidade.

Às 18h a Avenida Adolfo Viana já estava tomada por um público animado, formado em sua maioria por jovens cristãos que dançavam ao som de A Rede, a exemplo da estudante Kedma Vitoria de 21 anos. “Isso aqui é muito bom e sempre participo, é um evento aberto para todas as pessoas, principalmente para nós evangélicos. Aproveito para parabenizar o prefeito pelo apoio ao evento, pois nossa Juazeiro precisa de orações para que ela possa se desenvolver cada dia mais”, disse.

A marcha para Jesus reúne evangélicos de diversas denominações do município com o objetivo de louvar a Jesus e contou com atrações e encontros de ritmos  gospel  como Adonai, A Rede e convidados e do cantor gospel internacional David Quilan. O trio elétrico saiu da Lagoa do Calu com destino à Orla II da cidade.

Para o gerente de Cultura de Juazeiro, membro da comissão da marcha e cantor gospel Bruno Rayner, o evento é mais uma forma de celebração e gratidão a Deus. “A Marcha para Jesus é a oportunidade que temos de trazer a igreja para rua e promover um momento diferente de louvor e adoração. Quero agradecer o apoio do prefeito Paulo Bomfim e do gestor Sérgio Fernandes na celebração do evento, com certeza a cidade só tem a ganhar”, afirma.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro