Início Manutenção suspenderá abastecimento d’água em comunidades do Salitre nesta terça-feira

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

25/04/2021 17h35 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), vem trabalhando para oferecer cada vez mais um serviço de excelência para os usuários, melhorando a cobertura do serviço na zona urbana e rural. E nesta terça-feira (27), das 08h às 17h, haverá manutenção na rede de abastecimento do Salitre.

Por conta desse trabalho, o abastecimento será interrompido nas seguintes localidades: Horto, Capim de Raiz, Gangorra, Alfavaquinha, Tapera, Junco 1 e 2, Sobrado, Bananeira, Bebedouro, Campo dos Cavalos e Santa Terezinha.

Assim que o trabalho for concluído, o sistema de água será imediatamente ligado e o serviço retomará gradativamente. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma o compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos. Outras informações através do número (74)  3614-9800.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE