Maniçoba é mais um distrito que recebe Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro iniciou nesta sexta-feira (07), a Operação Tapa-Buraco no distrito de Maniçoba. O serviço faz parte de um monitoramento realizado pela gestão e tem o objetivo de melhorar a mobilidade de veículos e escoamento da produção agropecuária nas vias de acesso às áreas rurais do município.

A obra acontece em parceria entre a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). Ao todo, estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões na recuperação das rodovias.

“O interior também é uma área de prioridade para a gestão e a prefeita Suzana Ramos pediu realização de ainda mais serviços nos distritos. Essa intervenção beneficia os moradores, bem como os produtores rurais. Sabemos que em Maniçoba há uma grande movimentação de produção tanto da agricultura, como da pecuária, além de outras atividades e a recuperação do acesso à comunidade deve contribuir para a mobilidade de veículos no local”, ressaltou Anderson Freire, gestor da pasta de Obras.

Já o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, destacou que outras comunidades receberão a ação. “Os trabalhos de tapa-buracos estão acontecendo em toda Juazeiro. Já foram finalizadas nas vias das comunidades do Rodeadouro, Mandacaru e agora em Maniçoba, que tem uma grande importância econômica na geração de emprego e renda. Além do acesso, algumas áreas dentro do distrito que estavam danificadas também foram recuperadas. O trabalho será estendido para outras comunidades, a prefeitura está comprometida nesta grande missão”, adiantou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ

Compartilhe essa publicação