Juazeiro/BA, 23 de setembro de 2020


Covid-19

Mandantes asseguram vaga nas quartas de final do Interbairros

ASCOM em 19/nov/2018

Ascom/PMJ

Numa rodada sem expulsões, três das quatro equipes que abriram os confrontos da fase de oitavas de final do Campeonato Interbairros fizeram valer o mando de campo e passaram para a próxima fase da competição na tarde do último sábado (17). Apenas o bairro Parque Residencial, que empatou em 1 x 1 no tempo normal no campo do João Paulo II, deixou a chance escapar ao perder nos pênaltis para o Novo Encontro por 7 x 6. Alto da Aliança, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro venceram com folga e continuam na luta pelo título, confirmando as campanhas vitoriosas na fase de grupos.

RESUMO DOS JOGOS

Jogo 31 – Alto da Aliança 4 x 0 Argemiro

Atuando no campo da Marvale, o Alto da Aliança não tomou conhecimento do adversário e goleou o Argemiro por 4 a 0, ampliando sua artilharia para 15 gols, contra apenas um sofrido. O meia Fagner abriu o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo, e Glebson, Rodrigo e Thomas deixaram suas marcas aos 26, 31 e 36 minutos do segundo tempo, respectivamente. Além de manter a invencibilidade, o Aliança caminha a passos largos para a conquista do segundo título no Interbairros.

Jogo 32 – Alto do Alencar 3 x 0 Monte Castelo

Após uma primeira etapa de pouca inspiração, o Alto do Alencar voltou para segunda etapa a todo vapor e com gols de Gleison aos 5 minutos, Anderson aos 25 e Gilmar aos 32, eliminou o Monte Castelo nos seus domínios. Ainda invicto, o Alencar alimenta a esperança de levar para sua galeria o primeiro troféu de campeão do Interbairros de sua história.

Jogo 33 – Parque Residencial 1 x 1 Novo Encontro (nos pênaltis, Novo Encontro 7 a 6)

Vencedor do grupo G, com aproveitamento total, o Parque Residencial recebeu o Novo Encontro e se deu mal. Após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, perdeu a vaga ao ser derrotado nas cobranças de pênalti por 7 a 6. A partida foi realizada no campo do João Paulo II, mesmo local em que o Parque bateu o Novo Encontro por 3 a 1 na partida disputada na primeira fase. Pedro Henrique marcou para o Novo Encontro aos 27 minutos e Reginaldo Marcelino empatou aos 41 para o Parque Residencial. Os gols aconteceram no segundo tempo. O Novo Encontro ainda não venceu o Interbairros.

Jogo 34 – Alto do Cruzeiro 2 x 0 Lomanto Júnior

Com um gol no início da partida e outro nos acréscimos do 2º tempo, o bairro Alto do Cruzeiro venceu o Lomanto Júnior por 2 a 0, no campo do bairro João XXIII e aguarda o adversário da próxima fase do torneio. Jeferson fez 1 a 0 aos 4 minutos do 1º tempo e Miqueias fechou o placar aos 46 minutos do tempo final. O triunfo manteve a invencibilidade do Alto do Cruzeiro, maior vencedor do Interbairro, com cinco conquistas em 16 edições.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro