Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Mais duas ruas do bairro Alagadiço recebem pavimentação asfáltica

ASCOM em 23/jul/2019

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Após a conclusão da pavimentação asfáltica de oito vias no bairro Alagadiço, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e da Companhia de Segurança, Transito e Transporte (CSTT) iniciou nesta terça-feira (23), as obras em mais duas vias públicas do bairro: A Rua do Coliseu e a Rua Nossa Sra. do Perpétuo Socorro, popularmente conhecida como Rua Perpétua.

Acompanhado do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães e equipe de governo o prefeito Paulo Bomfim vistoriou as ruas do bairro já pavimentadas e acompanhou os trabalhos na Rua do Coliseu. Sempre bem recebido pela população, Paulo Bomfim ouviu os moradores e comerciantes do bairro, momento em que recebeu muitos elogios pela qualidade das obras que estão sendo realizadas no bairro.

O prefeito Paulo Bomfim destacou o empenho da sua gestão em promover melhorias na vida da população juazeirense. “Essa uma grande obra onde buscamos a melhoria da qualidade de vida da população através de intervenções voltadas para a mobilidade urbana, acessibilidade, entre outros. E o fator mais importante é que são obras custeadas com recurso do município. Esse é o foco da nossa gestão e vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a vida do povo de Juazeiro”, enfatizou o prefeito.

 

“O prefeito está de parabéns, é assim que se faz, acompanhar de perto, ficamos muito gratos com o asfalto, mas também com seu compromisso de fiscalizar o bom andamento da obra”, declarou a comerciante da Rua do Coliseu há mais de 10 anos, Deusiran Bandeira.

De acordo com o titular da SEDUR, Hermerson Guimarães, das dez ruas previstas no bairro para receber a pavimentação asfáltica, oito já estão concluídas. “Rua Cícero Feitosa, Rua Manoel da Paixão, Rua do Socorro, Raul de Queiroz, Monsenhor Nestor, Antônio Luiz Ferreira, Veneza e a Travessa José Guerra já receberam pavimentação asfáltica, hoje estamos trabalhando na Rua do Coliseu e também a Rua Perpetua. Até amanhã os trabalhos no bairro Alagadiço serão concluídos e seguimos para os outros nove bairros previstos no contrato”, finaliza o secretário Hemerson Guimarães.

A Obra – Essa é a 1ª etapa de execução do contrato nº 501/2019 celebrado entre o município, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) com a empresa CVM Construtora LTDA – EPP, para prestação de serviços de engenharia, relativos a capeamento e recapeamento asfáltico e sinalização horizontal de diversas ruas na sede do município.

Orçado em aproximadamente R$ 3,5 milhões, o contrato custeado com recursos do município, arrecadados através de multas de trânsito, vai beneficiar mais de 20 vias distribuídas em 10 bairros de Juazeiro: Alagadiço, Maria Gorete, Coréia, Centro, Alto da Maravilha, Jardim Vitória, Itaberaba, Dom Tomaz e Country Clube.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro