Mais acessibilidade: Prefeitura de Juazeiro promove Curso de Libras Básico para servidores municipais que trabalham com atendimento ao público

A Escola de Gestão Pública (Egesp) da Prefeitura de Juazeiro vai promover, a partir do dia 26 de abril até 26 de maio, o Curso de Libras Básico para servidores municipais que trabalham com atendimento ao público. Com carga horária de 16 horas, o objetivo é promover mais acessibilidade e comunicação das pessoas surdas nos diversos espaços públicos, através da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

“Este curso é muito importante, pois capacita os servidores para proporcionar um melhor serviço para o público-alvo. Trabalhamos a inclusão através desta demanda e temos certeza que a população receberá um melhor atendimento com rapidez e agilidade por parte da prefeitura”, ressalta a coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes.

Por conta da pandemia da Covid-19, o cronograma dos cursos e capacitações realizadas pela Egesp estão sendo executados de forma online até que haja segurança e autorização para retorno das aulas presenciais no município.

Inscrição

O curso será ministrado pela facilitadora, Vivian Farias e todo o encontro será realizado na plataforma online Google Meet, nas segundas, quartas-feiras, das 19h às 20h30. Os servidores podem se inscrever através do link: juazeiro.ba.gov.br/app/juazeiro01/egesp/.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ

Share this post