Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

LDJ programa rodada com jogos decisivos

ASCOM em 23/out/2018

Ascom/PMJ

A Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) programou para esta semana dois jogos importantes para os destinos de três das quatro equipes envolvidas nos confrontos. Carranca e Colonial no grupo A e Barro Vermelho no grupo B entram em campo com um só pensamento: vencer a última partida da fase de grupos para garantir passagem para a segunda da fase do campeonato. Apenas o Juá Esporte não alimenta mais chances de classificação.

A programação estabelecida pela LDJ em reunião com os clubes filiados nesta segunda-feira na sede da entidade marca para esta terça-feira (23), o combate entre o atual campeão Carranca e o Barro Vermelho. No momento, o aurinegro ocupa a terceira posição do grupo A com cinco pontos e caso supere o time rubro-negro, dará um salto na classificação para o primeiro posto.

A situação do Barro Vermelho é parecida. Ocupando a quarta colocação do grupo B com quatro pontos, um triunfo sobre o adversário o deixa temporariamente na liderança do seu grupo com sete pontos. O tropeço de um dos concorrentes pode decretar a eliminação do perdedor.

Na sexta-feira (26) será a vez do Colonial enfrentar o já eliminado Juá Esporte. Com cinco pontos positivos no grupo A, o time do Projeto Maniçoba precisa vencer e secar seus adversários na última rodada do torneio. Os dois jogos estão marcados para o Estádio Adauto Moraes, às 20 horas.

Organizado pela LDJ, o campeonato juazeirense integra o calendário esportivo do município estabelecido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte anualmente.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro