Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Lançado em Juazeiro edital para eleições unificadas do Conselho Tutelar

ASCOM em 12/abr/2019

Por Fabiana Diniz/SEDES

Foi lançado em Juazeiro edital de convocação para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município. São cinco vagas para o colegiado e seus respectivos suplentes para o quatriênio 20/23.

As inscrições são individuais, não sendo admitida composição de chapas e terão início na próxima segunda (15) realizadas presencialmente na Casa dos Conselhos, sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), das 8h às 12h e das 14h às 16h de segunda a sexta ou através de formulário eletrônico disponível no endereço www.juazeiro.ba.gov.br . O processo de inscrição segue até 15 de maio e além dos documentos pessoais, é necessário possuir experiência comprovada na área da infância e juventude.

Sendo considerado habilitado após análise dos documentos, os candidatos passarão por prova de conhecimento sobre os direitos da criança e do adolescente e serão eleitos mediante voto direto, secreto e facultativo dos eleitores do município.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Diário Oficial do Município no endereço: http://doem.org.br/ba/juazeiro.

EDITAL Eleições CT 8 de abril de 2019DOE-ba_juazeiro-ed.1.439-ano.7 p. 12-23

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CANDIDATO A CONSELHEIRO TUTELAR

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro