Início Juazeiro segue nova orientação do governo da Bahia e vacinação contra a Covid-19 passa a ser por critério de idade

18/06/2021 22h23 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro informa que está seguindo a nova determinação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB) que, agora, orientam que a vacinação contra a Covid-19 no estado seja por critério de idade e não mais por grupos prioritários. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (17), a nível estadual, e as vacinas distribuídas aos municípios já devem ser utilizadas pelo novo critério. Ou seja, a Prefeitura de Juazeiro vai vacinar apenas por critérios etários.

Neste domingo (20), a vacinação é para pessoas de 47 anos e mais e segunda dose. Todos os detalhes estão no site da prefeitura (www.juazeiro.ba.gov.br) e redes sociais oficiais: @prefeituradejuazeiro.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ