Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Juazeiro sediou nesta quinta-feira solenidade de certificação do Qualifica Bahia

ASCOM em 01/jun/2017

Luiz Hélio/PMJ

Representando o prefeito Paulo Bomfim – que está cumprindo agenda administrativa em São Paulo – o assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, participou nesta quinta-feira, 1, da certificação de 100 trabalhadores e trabalhadoras dos cursos do Programa Qualifica Bahia, da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte/SETRE. Juazeiro foi o município anfitrião e recebeu formandos e representantes dos municípios de Remanso, Pilão Arcado, Uauá, Chorrochó e Abaré.

“Nosso município tem se destacado em todo o Brasil na geração de emprego e além de apoiar esse importante programa do Governo do Estado, em 2014 criou o Qualifica Juazeiro. Nesse período já formamos e preparamos para o mercado de trabalho mais de duas mil pessoas e na gestão do prefeito Paulo Bomfim o foco ao desenvolvimento econômico continuará forte”,  ressaltou Isaac.

A assessora da SETRE, Ângela Guimarães, representou a secretária Olívia Santana e destacou que Juazeiro é um caso de sucesso na geração de emprego, tornando-se exemplo para toda a Bahia. “Em três gestões consecutivas este município tem investido no seu povo e na atração de empreendimentos que garantem empregabilidade e também o desenvolvimento de cadeias produtivas. Isso acabou inspirando para que o Governo do Estado conseguisse investir nas políticas de qualificação voltadas aos municípios da região”, concluiu.

O evento aconteceu no auditório da Uneb/DTCS e contou com a participação do deputado Zó, da gestora da Sedis, Cida Gama, além de Kadine Barbosa, coordenadora de Qualificação Profissional da SETRE; de Márcia Lemos, coordenadora da AESOS, e do gerente do Sebrae Juazeiro, Carlos Cointeiro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro