Juazeiro registra 59 novos casos de Covid-19 no boletim desta quarta-feira

Início Juazeiro registra 59 novos casos de Covid-19 no boletim desta quarta-feira

24/02/2021 21h02 Atualizado há 3 anos atrás

Juazeiro registrou 59 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta quarta-feira (24).

O relatório mostra que 9.253 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 7.123 já estão recuperados. Os casos descartados somam 19.093. São 1.966 casos ativos do novo coronavírus.

Sem novos óbitos por Covid-19 no boletim desta quarta-feira, Juazeiro permanece com 164 registros.

Foram realizados desde o início da pandemia 26.019 testes rápidos pela prefeitura e 1.343 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 81%, com 22 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 83,33% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados. A rede municipal tem 5 leitos disponíveis.

Imunização

Das 6.340 doses de vacina contra o coronavírus  recebidas pela Prefeitura de Juazeiro, 5.562 já foram aplicadas. Isso representa 89,15% do total de doses. A Secretaria de Saúde está vacinando nesta semana, idosos acima de 85 anos.

Texto: Maria Lima – Ascom/SESAU/PMJ