Início Juazeiro registra 45 novos casos da Covid-19 neste sábado

06/03/2021 18h15 Atualizado há 3 anos atrás

Juazeiro registrou 45 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde deste sábado (6).

O informativo mostra que 9.737 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 7.568 já estão recuperados. Os casos descartados somam 19.728. São 1.998 casos ativos do novo coronavírus.

Não foram registrados óbitos no boletim deste sábado. Sendo assim, Juazeiro soma o total de 171 registros.

Foram realizados desde o início da pandemia 26.785 testes rápidos pela prefeitura e 1.364 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 92%, com 10 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 94% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados. A rede municipal tem 2 leitos disponíveis.

Imunização

Das 9.733 doses de vacina contra o coronavírus recebidas pela Prefeitura de Juazeiro, 7.042 já foram aplicadas. Isso representa 72,35% do total de doses.

Texto: Maria Lima – Ascom/SESAU/PMJ