CORONAVÍRUS

Juazeiro registra 25 novos casos da Covid-19 no boletim deste sábado

Juazeiro registrou 25 novos casos da doença nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde deste sábado (13).

O levantamento mostra que 10.184 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 8.130 já estão recuperados. Os casos descartados somam 20.290. São 1.877 casos ativos do novo coronavírus.

Não foi registrado nenhum óbito por complicações da Covid-19 no boletim deste sábado. Sendo assim, Juazeiro permanece com o total de 177 mortes.

Foram realizados desde o início da pandemia 27.517 testes rápidos pela prefeitura e 1.384 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 95%, com 8 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 87% dos leitos para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 8 leitos disponíveis.

Imunização

Das 10.910 doses de vacina contra o coronavírus recebidas pela Prefeitura de Juazeiro, 9.910 já foram aplicadas. Isso representa 91,43% do total de doses.

Plantão de vacinação

Neste domingo (14), a Prefeitura montará um ‘drive thru’. A tenda para atendimento dos idosos acima de 72 anos, dentro de carros, ficará em frente à agência da Caixa Econômica Federal, próximo ao Paço Municipal, no centro da cidade. A vacinação acontecerá das 8h às 13h, para a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Documentos necessários

Comprovante de residência, cartão SUS ou CPF, cartão de vacina e documento de identificação com foto.

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.