Início Juazeiro registra 22 novos casos de Covid-19 no boletim deste sábado

05/06/2021 17h35 Atualizado há 3 anos atrás

Juazeiro registrou 22 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) deste sábado (05). Não houve registro de óbito. O município contabiliza 275 mortes provocadas por complicações do novo coronavírus.

De acordo com o boletim, 14.980 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 14.413 já estão recuperados. Os casos descartados somam 25.844. Juazeiro tem 292 casos ativos do novo coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 33.306 testes rápidos pela prefeitura e 1.986 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 92%, com 16 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 86% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com quatro leitos disponíveis.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ