Início Juazeiro prossegue vacinando público geral de 47 anos e mais e segunda dose nesta sexta-feira

24/06/2021 17h46 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai continuar vacinando a população geral com 47 anos ou mais contra a Covid-19 e segunda dose nesta sexta-feira (25). A Sesau aguarda o recebimento de novas doses da vacina contra para avançar na vacinação, incluindo a progressão da idade, a partir do recebimento de novas doses.

A vacinação para o público geral com 47 anos ou mais será realizada na Univasf e na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio). Serão distribuídas 100 fichas em cada local. O horário é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para receber a vacina é preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose será na Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e no Juá Garden Shopping, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ