Juazeiro/BA, 29 de setembro de 2020


Covid-19

Juazeirenses festejam a chegada de 2018 na Orla da cidade

ASCOM em 01/jan/2018

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

O show pirotécnico e atrações musicais marcaram a festa de fim de ano em Juazeiro, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Cerca de dez mil pessoas estiveram presentes no local, que contou ainda com a presença do prefeito Paulo Bomfim e família, do deputado estadual Crisóstomo Lima, do secretário Sérgio Fernandes, do Assessor de Planejamento Isaac Carvalho, além de vereadores.

A festa foi animada por Brena Miranda, Tierry e Matheus Torres. “Tivemos duas atrações daqui de Juazeiro, artistas que estão fazendo sucesso no momento e precisamos prestigiar isso. Tivemos todo cuidado para proporcionar à comunidade uma festa tranqüila, com boas atrações e as pessoas vieram, confraternizaram, vibraram pelo novo ano”, disse o prefeito Paulo Bomfim.

Elaine Cristina Teixeira foi para a Orla com a família só para ver a queima de fogos. “Eu nunca tinha vindo ver essa festa que a Prefeitura faz, mas minha filha insistiu muito e trouxemos. Foi lindo, o show pirotécnico foi maravilhoso! Achamos tudo muito bem organizado, com tranqüilidade, apesar de ter muita gente na rua. É importante haver essa festa, porque oferece a oportunidade para a grande população festejar a chegada do ano novo. A época está de crise e nem todo mundo tem condições de pagar caro nas festas particulares. Minha filha ficou encantada”, disse.

O cantor Matheus Torres foi a última atração com um estilo bastante variado, tocando músicas na ‘pisadinha’. “Eu estava na expectativa de que seria uma grande festa, afinal estou tendo o privilégio de poder tocar para meu povo, minha cidade, amigos, familiares, fãs e admiradores, e realmente conseguimos levar para toda a população Juazeirense um show bastante animado e dançante”, afirma.

A estudante Raquel Pereira também foi para a Orla assistir ao show pirotécnico com a família. “Nós achamos um espetáculo aqueles fogos. Mesmo com a Orla cheia, ainda deu para curtir também as atrações. Agora é só começar o ano de 2018 com a expectativa de que seja melhor que o ano passado, que tenha paz e prosperidade para todo mundo, com trabalho, emprego, saúde. E a Prefeitura de Juazeiro está de parabéns pela festa, porque anima a cidade.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro