Juazeiro/BA, 26 de novembro de 2020


Covid-19

Juazeirense vence o Real Sociedade e encaminha classificação para semifinais do Amador 2019

ASCOM em 27/set/2019

Por Carlos Humberto / Seculte

Com gols dos zagueiros Rafael e Nilton, a Juazeirense venceu o Real Sociedade nesta quinta-feira (26) no Adauto Moraes, e encaminhou a classificação para a fase semifinal do Campeonato Juazeirense deste ano. O resultado eliminou o Real, que chega ao terceiro jogo sem pontuar e se despede do campeonato encarando o também eliminado Veneza no último jogo da fase de grupos, no dia 12 de outubro.

Autor do segundo gol, que garantiu a vitória juazeirense, o zagueiro Nilton exaltou a força do conjunto da equipe: “Hoje nosso ataque criou muitas chances, mas errou nas conclusões. Nessa hora, é importante a participação dos defensores e chegamos na hora certa para fazer os gols que deram a vitória ao nosso time”, comemorou o zagueiro artilheiro.

Acostumado a trabalhar com jovens, esse ano o Real Sociedade surpreendeu apostando em jogadores mais velos. De acordo com o treinador Luciano Cardoso, o time pagou caro pela mudança. “Nos anos anteriores, nossa equipe levou a campo jogadores muito jovens e fizemos belas campanhas. Com dificuldade de treinamento, optamos este ano por um elenco mais experiente e pagamos caro por isso”, reconhece.

Estreante em competições amadoras, a Juazeirense surpreende a cada jogo. Com sete pontos no grupo B, frutos de duas vitórias e um empate, o Cancãozinho está praticamente garantido na segunda fase ao lado do já classificado XV de Novembro, adversário da última partida nesta fase. Um empate ratifica a classificação de ambos. Para perder a vaga, a Juazeirense teria que perder para o Tremendão e assistir o América golear o Veneza por uma margem superior a quatro gols.

No próximo sábado, o campeonato juazeirense, organizado pela LDJ com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, realiza os jogos 14 e 15 da fase inicial. Às 16 horas, jogam Barro Vermelho e Carranca, pelo grupo A, e às 18 horas será a vez de América e Veneza, pelo grupo B.

FICHA TÉCNICA

Real Sociedade 0 x 2 Juazeirense

Data: 26 de setembro de 2019/ Horário: 19h30/ Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA

Gols: Rafael, aos 35 minutos do 1º tempo e Nilton, a 1 minuto do 2º tempo

Real Sociedade: Matheus, Noquinha, David, Bruno e Esquerdinha; Heliel Pitbull, Vitor (Luanderson), Patrick Valério (Isac) e Adriano (Niel Baiano); Pikeno (Jackson) e Murilo (Davizinho). Técnico: Luciano Cardoso

Juazeirense: Amâncio, Gleiber (Robert), Rafael, Nilton e Esquerdinha; Dudu, Galeguinho (Papu), Diego (Ícaro) e Jakinho; Cacau (Bera) e Rodrigo (Memel). Técnico: Rokembak

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B

EQUIPE PG JG V E D GP GC SG %
XV DE NOVEMBRO 9 3 3 0 0 7 2 5 100
JUAZEIRENSE 7 3 2 1 0 10 5 5 77
AMÉRICA 4 3 1 1 1 6 7 -1 44
VENEZA 0 2 0 0 2 1 5 -4 0
REAL SOCIEDADE 0 3 0 0 3 1 5 -4 0

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro