Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Jogos Escolares retomam as competições com as equipes de tênis de mesa em Juazeiro

ASCOM em 04/jun/2018

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Depois de uma semana sem competições devido à falta de abastecimento de combustível na cidade, os Jogos Escolares 2018 retornaram nesta segunda-feira (04), em Juazeiro.

Na última semana das disputas das melhores equipes escolares, foi o momento dos campeões de tênis de mesa subirem ao pódio no Ginásio da Associação Japonesa, no bairro Malhada da Areia. O Colégio Objetivo foi campeão nas categorias Pré-mirim Masculino, Mirim Feminino e Infantil Masculino. O Colégio Artur Oliveira foi o vencedor na categoria Mirim Masculino e o Codefas no Infantil Feminino.

Os jogos continuam nesta terça-feira (05), com as oitavas de final do Futsal Mirim e Infantil Masculino e Feminino. Na quarta-feira (06), acontece a final do basquete e na sexta-feira (08), ultimo dia dos jogos, acontecerão as finais do Futsal e Handebol masculino e feminino, no Ginásio de Esportes Aluísio Viana.

Os atletas estão competindo em 12 modalidades, como: handebol, voleibol, futsal, basquetebol, atletismo, futebol society, baleô, xadrez, natação, judô, tênis de mesa e badminton.   Com o tema ‘#Verde e Amarelo – pra frente Brasil’, o evento este ano reúne atletas de mais de 50 escolas, das Redes Municipal, Estadual e Privada, que estão disputando os jogos nesta 1ª etapa. A 2ª etapa será realizada de 07 a 24 de agosto, com o Festival de Modalidades, na categoria Pré-Mirim e Baleô.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro