Juazeiro/BA, 14 de dezembro de 2018


Jogos deste sábado (08) definem finalistas do Interbairros 2018

ASCOM em 07/dez/2018 -

Ascom/PMJ

Dois clássicos apontam neste sábado (08), as equipes finalistas do Campeonato Interbairros de Futebol do Município de Juazeiro, evento oficial do calendário esportivo organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

A partir das 15h30, o bairro Alto da Aliança enfrenta o supercampeão Alto do Cruzeiro, maior vencedor da história da competição com cinco títulos em sua galeria. A partida está marcada para o campo da Marvale, seu mando de campo. No outro confronto, no campo do bairro Jardim Primavera, o representante local recebe o Novo Encontro, no mesmo horário.

Em caso de empate no tempo regulamentar, o vencedor será conhecido através de cobranças de pênaltis, em conformidade com o regulamento da competição. Para se conhecer o campeão da temporada, os dois finalistas se enfrentam em dois jogos – ida e volta – nos dias 15 e 22 de dezembro, tendo a equipe de melhor campanha o mando de campo na última partida da decisão.

Os quatro semifinalistas chegam à penúltima fase do Interbairros em condição de igualdade, embora Alto da Aliança e Jardim Primavera tenham garantido o direito de jogar diante de sua torcida.

A partir daí, vai prevalecer o poderio técnico e o desempenho de cada equipe para garantir um lugar na grande final da competição.

Confira o histórico dos semifinalistas na história do Interbairro:

EQUIPE CAMPEÃO/ANO VICE/ANO
Alto do Cruzeiro 2001/04/05/07/11 -x-x-x-
Alto da Aliança 2015 2004/12/16/17
Jardim Primavera -x-x-x- 2002/03/05
Novo Encontro -x-x-x- -x-x-x-

 

Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro