Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

João Paulo II goleia Alagadiço e se firma como favorito ao título de campeão do Interbairro 2017

ASCOM em 20/nov/2017

Ascom

A segunda rodada das oitavas de final do Campeonato Interbairro, realizada neste sábado 18, apontou mais três equipes entre aquelas que irão disputar a terceira fase (quartas de final) do maior torneio entre bairros, promovido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

João Paulo II, Quidé e Jardim Primavera se juntam a João XXIII e Vila Tiradentes, classificados na primeira rodada, totalizando cinco das oito equipes que disputarão a fase de quartas de final do Interbairro.

Nos três jogos, destaque para a goleada aplicada pelo atual campeão João Paulo II sobre o Alagadiço, por 5 a 0 – maior resultado obtido por uma equipe na presente edição do certame.

Com direito a gol polêmico validado pelo árbitro Jenilson Torres, o Time do Oito fez valer o mando de campo, impondo seu ritmo desde que a bola começou a rolar, e os gols apareceram naturalmente. Gilnarderson e Paulo Bernardino marcaram duas vezes cada e Baltazar completou a artilharia.

Os representantes dos bairros Quidé e Jardim Primavera também mostraram sua força na rodada e garantiram passagem para a próxima etapa da competição, eliminando Itaberaba e Tabuleiro, respectivamente, nas penalidades, após empate no tempo normal.

Atuando no Campo dos Maçons, o Quidé excluiu o Itaberaba nas cobranças de pênaltis, por 4 a 2, depois de 0 a 0 nos noventa minutos. O goleiro Jonas brilhou e garantiu a classificação de sua equipe ao defender dois pênaltis do adversário.

Quem decepcionou jogando diante de sua torcida foi o Tabuleiro, que ficou pelo caminho ao ser batido pelo Jardim Primavera por 4 a 3, também nas cobranças de tiros diretos da marca do pênalti. Considerado por muitos como um dos favoritos ao título, o Tabuleiro não teve forças para superar o Jardim Primavera no tempo normal, quando empatou em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Anderson, para o Tabuleiro, e Sislei, para o Jardim Primavera.

No próximo sábado 25, serão conhecidos os três últimos bairros que continuarão sonhando com o título da 15ª edição do Interbairro.

Confira os resultados da 2ª rodada das oitavas de final

Quidé 0 x 0 Itaberaba

(Nos pênaltis, Quidé 4 x 2 Itaberaba)

João Paulo II 5 x 0 Alagadiço

Tabuleiro 1 x 1 Jardim Primavera

(Nos pênaltis, Jardim Primavera 4 x 3 Tabuleiro)

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro