Juazeiro/BA, 20 de setembro de 2020


Covid-19

Jardim Primavera recebe mutirão de limpeza da SESP

ASCOM em 16/mar/2017

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP), dando continuidade ao planejamento de limpeza urbana de Juazeiro, iniciou nesta quarta-feira (16) os trabalhos de mutirão no bairro Jardim Primavera.  Cerca de 20 agentes realizam ações de varrição, capina, retirada de lixo e pintura de meio fio. O mutirão de limpeza foi a forma de trabalho adotada pela secretaria para atender cada região por completo e de maneira mais rápida.

O diretor de Limpeza da SESP, Jorge Medrado, explica que as solicitações de limpeza são incluídas na programação da Secretaria e atendidas de acordo com a urgência. “Estamos sempre atentos aos pedidos dos moradores, mas a falta de consciência de muitos cidadãos por descartar irregularmente lixo nas vias tem dificultado o trabalho da Prefeitura. Além da sujeira, eles contribuem para a propagação insetos que podem transmitir doenças, como a dengue. Temos uma coleta de lixo eficiente e não justifica o descarte de resíduos dessa forma por parte dos moradores”, destacou Jorge.

Nesta quarta-feira, 16, também receberam cuidados de conservação e limpeza através da varrição diária, a área central, nas Avenidas Adolfo Viana, Flaviano Guimarães, Santos Dumont e Raul Alves; Travessa da Maravilha; Parque Lagoa de Calu; Orla Fluvial; Contorno do Batalhão da Polícia Militar; Dom José Rodrigues; Piranga; Residencial Juazeiro I e II; e o caminhão varredor na Avenida Irmã Dulce I, bairro Alto da Aliança.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro