Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Itamotinga e Abóbora decidem segunda vaga para final do Interdistrital 2018

ASCOM em 31/ago/2018

Ascom/PMJ

No próximo domingo (2/09), a seleção de futebol do distrito de Abóbora visita a seleção de Itamotinga na luta por uma vaga na grande final do Campeonato Interdistrital deste ano. Para isso, Abóbora precisa reverter o tropeço da partida de ida depois da derrota em casa por 2 x 0. Em posição mais cômoda na tabela, Itamotinga joga por dois resultados iguais para garantir lugar na decisão contra Maniçoba, primeiro finalista. A final será de dois jogos – ida e volta, nos dias 09 e 16 de setembro.

A semana foi de intensos preparativos para as duas equipes. Mesmo com a vantagem regulamentar, Itamotinga manteve a programação de treinos para o seu jogo mais importante até agora. Sem problemas de ordem disciplinar ou médica, o técnico poderá manter a mesma equipe da partida anterior.Precisando devolver o resultado, a comissão técnica de Abóbora faz mistério em possíveis mudanças na escalação e só revela a equipe momentos do apito inicial.

Esperando mais um grande público, a equipe de técnicos da Superintendência de Esportes, responsável pela logística da competição, reforçou medidas de segurança para o bom andamento do importante evento. O Departamento de Arbitragem da LDJ escalou o árbitro Rogério França para comandar a partida, tendo como assistentes José Roberto e Márcio Régis.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro