Início IPJ injeta mais de R$ 1,4 milhão na economia de Juazeiro com o pagamento da primeira parcela do 13º salário

Instituto de Previdência de Juazeiro - IPJ

15/02/2021 17h26 Atualizado há 3 anos atrás

Todos os servidores aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) tiveram a primeira parcela do 13º salário depositada nesta segunda-feira (15), como prometido pela prefeita Suzana Ramos.

De acordo com o IPJ, o valor injetado na economia local é de mais de R$ 1,4 milhão, o que beneficiou 783 pensionistas e aposentados municipais.

Quanto à segunda parcela do décimo terceiro salário, o pagamento será realizado no dia 15 de novembro, de acordo com o cronograma do instituto previdenciário.

Texto: Thamires Santos – Ascom/IPJ/PMJ