Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

IPJ entrega certificados de mérito funcional para servidores municipais aposentados

ASCOM em 17/fev/2020

Eneida Trindade/Ascom

O diretor-presidente do Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ), Antônio Carlos dos Santos e o diretor administrativo da Secretaria de Gestão de Pessoas, Anderson Mota, representando o secretário Vilmar Ferreira, entregaram nesta segunda-feira (17), no auditório da instituição, os certificados de mérito funcional para os servidores municipais que se aposentaram no mês de fevereiro. Cinco servidores receberam o diploma, que visa homenagear e ao mesmo tempo celebrar a conclusão de uma etapa da vida dos profissionais.

“Hoje foi a primeira vez que entregamos o certificado, mas essa será uma programação permanente do IPJ, com o objetivo de agradecer o serviço prestado por esses servidores e marcar o início de uma nova fase em suas vidas”, observou Antônio Carlos na abertura do evento. O gestor também aproveitou para informar que está planejando uma série de atividades para atender os servidores. “O Instituto está programando uma estrutura para oferecer atividades de educação física e serviço social, além do atendimento psicológico, que já é disponibilizado, para dar suporte tanto aos aposentados como aos servidores que ainda estão ativos”, acrescentou.

O evento ainda contou com a participação do gerente regional de Governo do Banco do Brasil em Juazeiro Rodrigo Aurélio Mira, que orientou os participantes e esclareceu dúvidas sobre educação financeira e da nutricionista Taynah Dias Costa, que ministrou uma palestra sobre alimentação saudável.

Servidor aposentado pela Secretaria de Educação de Juazeiro, José Francisco da Silva Santos, agradeceu a homenagem e falou sobre a alegria de conquistar a aposentadoria. “Eu entrei na prefeitura no dia 3 de março de 1984 e agora consegui a minha aposentadoria. Eu estou muito feliz por ser reconhecido aqui dessa maneira e porque a partir de agora eu vou poder me dedicar e passar mais tempo com a minha família”, frisou.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro