Início IPJ disponibiliza comprovante de rendimentos de 2020 para aposentados e pensionistas da Prefeitura de Juazeiro

Instituto de Previdência de Juazeiro - IPJ

12/03/2021 15h40 Atualizado há 3 anos atrás

Os servidores aposentados e pensionistas que fazem parte do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) e que precisam dos Comprovantes de Rendimentos, referentes a 2020, já podem fazer a solicitação. O documento é exigido durante a declaração anual do Imposto de Renda.

Para isso, a pessoa poderá solicitar o comprovante através do e-mail: ipjc.c.20@gmail.com. É necessário informar o nome completo, número da matrícula, CPF e RG.

Quem tiver qualquer dúvida pode entrar em contato com o IPJ, pelo número (74) 3612-7007/ 3612-1883.

Atendimento presencial

Desde o início, por conta da pandemia do novo coronavírus, o IPJ adotou alguns protocolos para evitar a proliferação do vírus, tanto entre seus colaboradores quanto no atendimento ao público. Sendo assim, o servidor aposentado e pensionista que necessitar de qualquer um dos serviços do instituto precisará agendar sua vinda.

Além disso, todos que chegam até o IPJ têm sua temperatura aferida logo na entrada, terão que estar utilizando máscara e álcool 70% na higienização das mãos.

Texto: Thamires Santos – Ascom/IPJ/PMJ