Juazeiro/BA, 21 de setembro de 2020


Covid-19

Integrante do Bolsa Atleta conquista Super Etapa de Circuito Baiano de Judô

ASCOM em 18/set/2018

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

O Judoca Fabrício Rodrigues conquistou o primeiro lugar na Super Etapa do Circuito Baiano de Judô, realizada em Ribeira do Pombal no último final de semana (14 e 15). O evento contou com 522 participantes de quase 30 cidades. Fabrício é integrante do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura Municipal de Juazeiro e fez questão de procurar a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes para dar o retorno positivo do investimento que a instituição realiza.

Fabrício tem 28 anos e luta Judô desde os 10, sempre se destacando nos resultados. Já representou clubes como o Esporte Clube Vitória, na capital Salvador. Foi pentacampeão baiano de Judô na categoria peso pesado, campeão da seletiva baiana para o Campeonato Brasileiro Regional, 3º colocado no Campeonato Brasileiro Regional 2018. Também foi o melhor atleta do ano em 2017, da Federação Baiana de Judô e se classificou para o Campeonato Brasileiro 2018.

Para o Judoca, o programa Bolsa Atleta é um importante instrumento para que continue a competir. “Ele surgiu mesmo para alavancar todo nosso potencial. Com a ajuda do Bolsa Atleta conseguimos custear viagens, pagar taxa de competição, comprar material esportivo. É um importante apoio e sou grato à Prefeitura de Juazeiro por realizar um investimento como esse. Quero aproveitar a oportunidade e pedir o apoio também de empresários que queiram e possam nos ajudar a continuar construindo nossos sonhos no esporte. A gente representa Juazeiro, o Vale do São Francisco, e precisa de mais apoio. Podem confiar e investir”, afirma Fabrício.

“Investimos nos sonhos desses jovens e isso tem dado certo. É importante ver um potencial grandioso como o de Fabrício que, bem trabalhado, pode sim alcançar muito êxito. Ficamos gratos e felizes por contribuir com esse propósito. Ele já pediu apoio da iniciativa privada e eu ratifico. A Prefeitura faz a sua parte, esperamos que a iniciativa privada também faça a sua.”, conclui o Superintendente Municipal de Esportes, Gilberto Pacheco.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro