Início Instalação de lixeiras e mutirão de limpeza no Rodeadouro marcam mais uma ação da Semana do Meio Ambiente em Juazeiro

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

02/06/2021 14h27 Atualizado há 3 anos atrás

Dando sequência à programação da Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), levou ações para a comunidade e ilha do Rodeadouro, nesta quarta-feira (2).

Durante a manhã, foram instaladas lixeiras nos locais onde costumam circular um maior número de pessoas. Além disso, foi realizado um mutirão de limpeza na comunidade.

Também nesta terça-feira, a equipe do SAAE foi ao semáforo atrás do Paço Municipal, no centro, e entregou a motoristas saquinhos porta lixo para carros (em TNT). A programação da Semana do Meio Ambiente vai até o dia 9 de junho.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ