Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Iluminação Pública atendeu várias regiões de Juazeiro nos 20 primeiros dias do novo governo

ASCOM em 07/mar/2017

Luzete Nobre/SESP

Com a finalidade de garantir mais segurança e tranquilidade à população de Juazeiro no período noturno, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) vem seguindo um cronograma diário de atendimento na área de iluminação levando em consideração as necessidades de cada bairro. Somente entre os dias 2 a 20 de Janeiro, foram substituídas 176 lâmpadas, 36 reatores, 101 fotocélulas, 40 bases e 35 intervenções em diversos pontos do município.

Seguindo a orientação do prefeito Paulo Bomfim, o novo secretário da SESP, Celso Leal, explica que a ideia é atender as solicitações da população de Juazeiro de forma eficiente, como também executar outros serviços da secretaria. “Esse trabalho de iluminação tem como objetivo aumentar ainda mais a segurança no trânsito, tráfego de pedestres, prevenção da criminalidade, atos de vandalismo e ainda, proporciona à população a tranquilidade nas atividades de lazer, esporte e comércio no período noturno”, explicou Celso.

Receberam ações de manutenção até o momento os bairros João Paulo II, Dom Thomaz, Centro, Maringá, Expedito Nascimento, Horto Florestal, Piranga, Codevasf, João XXIII, Novo Encontro, Malhada da Areia, Jardim Flórida, Santo Antônio, Jardim Vitória, São Geraldo, Jardim das Acácias, Cajueiro, Tabuleiro, Pedra do Lord, Alto da Maravilha, Coreia, Alagadiço, Residenciais Brisa da Serra, Praia do Rodeadouro e Juazeiro II; como também o distrito de Carnaíba do Sertão.

Nesta sexta-feira (20), os bairros atendidos serão Dom Thomaz, Loteamento do Lar, Codevasf, Malhada da Areia, Antônio Conselheiro, João XXIII, Lomanto Júnior, Nova Esperança, Piranga, Pedra do Lord, Quidé, BR 210, Centenário, Tabuleiro, Maringá, Expedito Nascimento e Residencial São Francisco.

Para solicitar os serviços de iluminação, a população deve ligar para a SESP pelo telefone 3612 5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

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