Juazeiro/BA, 27 de novembro de 2020


Covid-19

Iluminação Pública atendeu várias regiões de Juazeiro no mês de março

ASCOM em 06/abr/2017

Luzete Nobre/SESP

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) vem seguindo um cronograma diário de atendimento a várias regiões de Juazeiro na área de iluminação levando em consideração as necessidades de cada bairro e distrito. A intenção é garantir mais segurança e tranquilidade à população no período noturno. Somente entre os dias 1º e 31 de março, foram substituídas 738 lâmpadas, 218 reatores, 517 fotocélulas, 171 bases, 79 intervenções, 08 conectores, em diversos pontos do município.

“Uma das grandes atenções do governo municipal é com a segurança da população e a melhoria da iluminação pública da cidade faz parte. As equipes vêm trabalhando de forma intensa para atender várias regiões de Juazeiro, garantindo desta forma o bem-estar da população, principalmente no período da noite”, explicou o gerente de Iluminação, Antônio Tiburcio Caffé.

Receberam ações de manutenção no mês de março, a exemplo dos bairros Alto da Maravilha, Pedra do Lord, Quidezinho, Codevasf, Cajueiro, Centenário, Jardim Vitória, Piranga, Maringá, Centro, além da sede; várias localidades foram atendidas como Capim de Raiz e Assentamento São Francisco, Salitre; Sítio Santana e Baraúna, Itamotinga; Assentamento Fonte Viva, Jatobá, Conchas e Boqueirão, Maniçoba; entre outros. A SESP também atendeu as solicitações da população em mais 38 bairros e 22 comunidades no interior.

Nesta quinta (06), as equipes estão nos bairros Santo Antônio, Pedro Raimundo, Palmares, Loteamento Monte Castelo, Alto do Cruzeiro e no interior, Salitre, Juremal e Massaroca.

Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para a SESP pelo telefone 3612 5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8 às 12h e das 14 às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro