Guardas Civis de Juazeiro realizam curso complementar de tiro

Início Guardas Civis de Juazeiro realizam curso complementar de tiro

Guardas Civis de Juazeiro realizam curso complementar de tiro

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Guardas Civis de Juazeiro realizam curso complementar de tiro

22/06/2021 14h01 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou um curso complementar de tiro para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Neste primeiro momento, 32 guardas civis, divididos em cinco turmas, participaram da capacitação, ministrada por um instrutor credenciado que reuniu conteúdos teóricos e práticos importantes para melhorar o trabalho dos servidores.

O curso é financiado pela gestão municipal, com o intuito de manter seus agentes atualizados e prontos para desempenharem seu trabalho. “Queremos que todas as equipes da GCM passem por constantes capacitações e atualizações,  pois isso reflete no belo trabalho que eles vem desempenhando”, falou o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.

Durante os próximos meses outras turmas serão formadas até que seja concluído o curso com todos os guardas civis de Juazeiro.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ


Facebook Instagram Youtube