Início Guarda Municipal prende homem suspeito de invadir loja e ameaçar funcionária na área central de Juazeiro

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

13/03/2021 16h34 Atualizado há 3 anos atrás

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro prenderam um homem suspeito de invadir uma loja de materiais hospitalares, furtar um produto e ameaçar a atendente. O fato aconteceu na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antonio, área central da cidade, nesta sexta-feira (12).

No local, a vítima informou que o suspeito – após o roubo, e na tentativa de intimidá-la – disse que voltaria ao local. A atendente passou as características do homem, que estaria visivelmente embriagado, e os agentes vasculharam os arredores. Durante buscas nas proximidades, o suspeito foi encontrado e detido com o produto roubado.

Diante da situação, ele foi conduzido pela GCM até a Delegacia da Polícia Civil, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ