Início Guarda Municipal prende homem suspeito de furtar cavaletes da Prefeitura de Juazeiro

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

23/03/2021 17h27 Atualizado há 3 anos atrás

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro prendeu, na madrugada desta terça-feira (23), um homem suspeito de furtar cavaletes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e uma placa de propaganda de uma empresa privada, na Avenida Irmã Dulce, no bairro Piranga.

A equipe da GCM foi acionada por um popular informando que um carroceiro teria furtado o material.  Ao chegarem ao local, os guardas prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, juntamente com os materiais apreendidos, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ