Início Guarda Municipal iniciará Operação Vigilância Ostensiva na área urbana de Juazeiro

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

01/02/2021 16h51 Atualizado há 3 anos atrás

A partir desta terça-feira (2), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro inicia a ‘Operação Vigilância Ostensiva’ na área urbana do município. A iniciativa visa coibir a criminalidade, aumentando a presença dos agentes na área comercial e nos bairros, garantindo o ir e vir ao cidadão.

Os guardas civis atuarão todos os dias utilizando os veículos da GCM, além do apoio de um ônibus da corporação. O efetivo também realizará patrulhamento a pé pelas ruas da cidade.

De acordo com o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho, esta ação é apenas o início do que está sendo planejado pela instituição para melhorar a segurança e devolver a tranquilidade aos juazeirenses – trabalho paralelo ao que já é desenvolvido pela Polícia Militar.

Texto: Thamires Santos/Ascom CSTT/PMJ