Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Guarda Municipal de Juazeiro terá novo quartel

ASCOM em 16/jul/2019

Ascom GCM/CSTT

O prédio onde funcionava a Escola de Gestão Pública de Juazeiro (Egesp) está sendo reformado para ser o novo quartel da Guarda Civil Municipal (GCM). A solicitação de um novo espaço é um pedido antigo, visto que a instituição tem algumas particularidades e não pode funcionar junto com outras secretarias. A GCM funcionava no prédio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), juntamente com as fiscalizações de trânsito e transporte.

O inspetor-chefe da Guarda, Israel Marcos, solicitou junto à CSTT e ao governo municipal, a mudança do quartel para o novo prédio. “Este novo espaço além de atender às necessidades da instituição, também é um local estratégico para ampliarmos a segurança na orla II e no Parque Fluvial”, ressaltou Israel, que teve o pedido acatado pelo prefeito Paulo Bomfim, que de imediato autorizou o início da reforma.

O subcomandante da Guarda, Marcos Roberto, enfatizou a importância de a instituição ter um espaço próprio. “Estamos muito felizes com a nova sede da nossa corporação que irá atender o que rege o Estatuto das Guardas Municipais”, afirmou Marcos. A conclusão da obra está prevista para o final deste mês.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro