Início Guarda Civil Municipal recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Juazeiro

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

22/09/2021 17h01 Atualizado há 3 anos atrás

Em reconhecimento aos serviços prestados e ações sociais desenvolvidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro nos primeiros meses deste ano na comunidade, a corporação recebeu, nesta quarta-feira (22), uma moção de aplausos na Câmara Municipal. A iniciativa da moção foi do vereador Gildásio Soares (PRTB).

“Trabalhamos satisfeitos pelo dever cumprido de levar segurança a toda a população de Juazeiro. E momentos como este, só reforçam o trabalho desenvolvido e que tem sido positivo nesses primeiros meses de governo”, comemorou o inspetor-chefe da GCM,  Gilson Santos.

Na ocasião, além do inspetor-chefe da GCM, estiveram presentes os guardas civis Reginaldo Marçal e Denilson Andrade que representaram os demais agentes da corporação.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ