Guarda Civil Municipal realiza mais uma operação ‘Paz no Interior’ em Juazeiro

Início Guarda Civil Municipal realiza mais uma operação ‘Paz no Interior’ em Juazeiro

Guarda Civil Municipal realiza mais uma operação ‘Paz no Interior’ em Juazeiro

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

26/04/2021 17h09 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro realizou no último final de semana, mais uma operação ‘Paz no Interior”, através da Guarda Civil Municipal (GCM). Desta vez, foram atendidas as  comunidades do Núcleo Habitacional 3 (NH3), distritos de Itamotinga e Mandacaru 1 e 2, na zona rural do município.

As equipes da GCM realizaram blitz e abordagens a condutores e veículos nessas localidades, inclusive encerraram um torneio de futsal que acontecia em Itamotinga. Na ocasião, o público também foi orientado a seguir as medidas sanitárias no combate ao novo coronavírus e foram dispersados do local.

A operação ‘Paz no Interior’ continuará em outras comunidades de Juazeiro, e a Guarda Civil Municipal está à disposição para atender à população. Para denúncias, basta ligar para os números 153 e (74) 3611-6880.

Texto: Thamires Santos – Asocm/CSTT/PMJ