Início Guarda Civil Municipal de Juazeiro celebra 19 anos de existência

Guarda Civil Municipal de Juazeiro celebra 19 anos de existência

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

04/06/2021 12h50 Atualizado há 3 anos atrás

O trabalho realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro vem sendo reconhecido ao longo dos anos através dos profissionais que têm se dedicado a fortalecer a segurança pública do município com toda a seriedade e compromisso que o juazeirense merece. E nesta quinta-feira (3), a Força Azul comemorou seu 19º aniversário de fundação. Devido às restrições sanitárias no enfrentamento da Covid-19, não houve cerimônia.

Mesmo com a pandemia, os guardas civis continuaram com seus serviços de segurança e apoio, mostrando o quão importante é a vida da população, mesmo que tenham que arriscar a própria vida, durante o cumprimento dos decretos estadual e municipal.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos destaca a importância e a dedicação de todos os agentes pelo trabalho que vem desempenhando em todo o município. Agradecemos a todos pela seriedade com que realizam a segurança pública em nosso município nesses 19 anos de serviços prestados à população juazeirense, principalmente, agradecemos àqueles que foram levados por essa triste doença.  Nós, mais do que ninguém, sabemos da importância de zelar pela vida e de tentarmos ao máximo fazer nosso trabalho, também de orientação, para tentar evitar que mais pessoas se contaminem. Que Deus continue abençoando esses guerreiros e guerreiras da Guarda Civil Municipal”, disse Suzana Ramos.

O serviço de segurança da GCM funciona 24 horas por dia. Os agentes verificam as mais diversas denúncias que são recebidas através dos números 153 (Central de Atendimento) e (74) 3611-9880.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ