Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Guarda Civil Municipal auxilia no combate ao coronavírus e H1N1 no Mercado Produtor de Juazeiro

ASCOM em 01/abr/2020

Ascom GCM/CSTT

Considerado como um dos serviços essenciais, o Mercado Produtor de Juazeiro continua suas atividades fornecendo alimentos para população. No entanto, foram adotadas medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus (COVID-19) e o H1N1, entre elas a higienização dos veículos que entram no entreposto e a restrição de circulação de apenas 250 carrinheiros por dia.

Para garantir o trabalho da equipe de higienização e dos fiscais da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) atuam diariamente no local, inclusive, orientando as pessoas sobre os cuidados para evitar a propagação dessas doenças virais.

“A Guarda Civil Municipal não tem medido esforços para auxiliar as demais secretarias da Prefeitura Municipal de Juazeiro, no combate as essas doenças que afligem nossa sociedade. Diariamente às 2h da manhã, deslocamos duas equipes que garantem a segurança desses funcionários, que desenvolvem um trabalho de prevenção muito importante para quem trafega pelo mercado”, informou Israel Marcos dos Santos, inspetor-chefe da GCM de Juazeiro.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro