Início Guarda Civil de Juazeiro socorre homem que teve mal súbito na BR-235

Guarda Civil de Juazeiro socorre homem que teve mal súbito na BR-235

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

27/03/2021 13h13 Atualizado há 3 anos atrás

Durante patrulhamento de rotina, nesta sexta-feira (26), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Juazeiro passava pela BR-235, na altura dos bairros João XXIII e Piranga, quando avistou um homem caído na calçada. De imediato a guarnição se aproximou, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo apurou a guarnição, a vítima, de 29 anos, teria tido um mal súbito.

No local, os guardas repassaram as informações da vítima ao serviço de atendimento do SAMU que logo chegou, prestando os primeiros socorros. Estabilizado, o homem foi socorrido em uma ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber os devidos cuidados. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ