Início Guarda Civil de Juazeiro prende homem suspeito de roubar celular próximo à Ilha do Fogo

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

05/06/2021 17h26 Atualizado há 3 anos atrás

Uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida (Giro), da Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM), prendeu um homem suspeito de roubo nas imediações da Ilha do Fogo. O fato aconteceu no final da noite desta sexta-feira (4).

Durante deslocamento até o local, os guardas se depararam com algumas pessoas tentando conter um dos suspeitos do crime. O outro envolvido conseguiu fugir e não foi identificado.

Eles teriam roubado dois celulares, segundo as vítimas, mas os guardas só conseguiram recuperar um aparelho com o suspeito detido.

No momento da ação, uma vítima informou que foi ameaçada por eles com um facão. Quando questionado sobre o outro celular, o suspeito alegou não saber onde estava.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima e o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ