Início Guarda Civil de Juazeiro conduz homens à delegacia por desacato e desobediência durante fiscalização ao toque de recolher

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

06/04/2021 10h49 Atualizado há 3 anos atrás

Na madrugada deste domingo (4), durante fiscalização ao cumprimento dos decretos municipal e estadual, a Guarda Civil Municipal (GCM) conduziu dois homens, de 26 anos e 21 anos, à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro por desacato e desobediência. Eles estavam na praça principal do Distrito de Carnaíba do Sertão, na zona rural, consumindo bebida alcoólica e com som automotivo ligado.

Na abordagem a GCM realizou buscas no veículo encontrando uma pequena porção de maconha, que seria do homem de 21 anos. Ele alegou ser para uso próprio. Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ