Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Gestores do SAAE recebem visita de lideranças comunitárias

ASCOM em 30/jun/2020

Ascom-SAAE 

O diretor presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, Joaquim Neto e a gestora de projetos. Luise Chiochetta receberam nesta terça-feira (30), representantes do bairro Tabuleiro, que foram buscar mais informações sobre a obra de esgotamento sanitário, em fase de conclusão na cidade.

A engenheira Luise Chiochetta, detalhou o andamento dos serviços lembrando que o Tabuleiro foi um dos primeiros bairros a receber o esgotamento nessa fase do projeto. “Já temos cerca de 90% da obra pronta, sendo que o Tabuleiro já está 100% e estamos  trabalhando agora na finalização das duas últimas estações elevatórias para os testes finais e colocar a rede em funcionamento. Se tudo ocorrer bem, manteremos o cronograma de conclusão previsto para esse segundo semestre. Com todo o sistema funcionando vamos precisar que a população colabore, utilizando de forma correta o esgoto da sua casa. Para isso, realizamos reuniões e seminários em todos os bairros contemplados explicando aos moradores a forma certa de utilização da rede”, explanou a engenheira.

O diretor Joaquim Neto falou do desafio que foi o SAAE assumir o saneamento e da satisfação em ver agora a obra sendo finalizada. “Um trabalho que muito nos orgulha, pois sabemos da importância que o saneamento representa na saúde das pessoas. Pensando na Juazeiro do futuro ampliamos também a lagoa de tratamento de esgoto, que fica no bairro Tabuleiro e, alinhado com o prefeito Paulo Bomfim e com todas as lideranças comunitárias, vamos continuar trabalhando para que Juazeiro continue no caminho do desenvolvimento”, reforçou Neto.

Participaram do encontro o presidente da Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro Edvan da Cruz Maciel, o diretor da Associação Iraildo Ferreira, o ex-presidente da Associação de Moradores José Adelson Siqueira dos Santos, Arlindo Filho, Emerson José da Silva (Mitu) e Renato Borges, todos moradores do bairro e que saíram satisfeitos com as informações repassadas sobre o saneamento em Juazeiro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro