Juazeiro/BA, 26 de outubro de 2020


Covid-19

Gestor da SECULTE recebe proposta de projeto de lei

ASCOM em 12/jun/2017

Por Ramáiana Leal/SECULTE

Nesta segunda-feira, 12, o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, acompanhado do Assessor de Gabinete Samuel Morais, do Superintendente de Eventos, Josinaldo Cícero, e do Gerente de Cultura, Ramon Raniere, recebeu o Vereador Tiano Félix que apresentou a proposta de projeto de lei sobre a não contratação de artistas que façam apologia à violência contra a mulher.

De acordo com o Vereador Tiano Félix, o projeto nasceu de um debate com alguns setores da sociedade, principalmente o Conselho de Mulheres nas audiências que o Prefeito Paulo Bomfim, ainda em campanha, discutia sobre políticas públicas municipais de proteção à mulher. “É um projeto que visa não punir a questão musical, mas colocar limites a alguns termos musicais e alguns artistas que usam do poder de mídia, do poder da música, para fazer apologia à violência contra a mulher”, explicou o vereador.

“Passaremos o projeto primeiro para o Prefeito e depois então iremos envolver a sociedade civil, Conselhos de Cultura, Juventude, Direitos Humanos para discutir o assunto, ver os posicionamentos. A proposta do Vereador Tiano é muito boa, mas sociedade e Governo precisam caminhar juntos e é isso que vamos fazer”, afirma o Secretário Sérgio Fernandes.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro