Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Formado o grupo de semifinalistas do Interbairro

ASCOM em 18/dez/2017

Ascom/PMJ

Os dois últimos jogos da fase de quartas de final, que definiram o grupo de semifinalistas do Campeonato Interbairro 2017 foram realizados neste sábado, 16. Vila Tiradentes x Quidé e Alto da Aliança x Jardim Primavera fazem os confrontos da fase semifinal que apontará os dois finalistas

Os torcedores compareceram em grande número aos campos dos bairros Jardim Primavera e João Paulo II e puderam assistir dois bons jogos. O superintendente Gilberto Pacheco acompanhou a partida entre o João Paulo II e Quidé e disse que ficou “satisfeito e de certa forma aliviado, porque embora o time local tenha sido eliminado nas penalidades, a torcida soube aceitar a derrota com naturalidade e aplaudiu o seu representante ao final”.

Os jogos

Em crescimento técnico na competição, o Jardim Primavera, com o apoio de sua torcida, fez valer o mando de campo e venceu o João XXIII. Os gols foram marcados por Thiago e Fagner na primeira etapa. O adversário na próxima fase será o Alto da Aliança. João Torres foi o árbitro da partida, tendo como assistentes Aleomar Amorim e Márcio Régis.

Já no bairro João Paulo II, o time local, considerado um dos favoritos ao título, decepcionou sua torcida ao ser eliminado pelo visitante Quidé nas penalidades. No tempo normal, aconteceu empate em 1 x 1. Johnatan abriu o placar para o Quidé aos 23 minutos e Magno empatou para o time da casa aos 46 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, embora criassem muitas oportunidades de gols, os atacantes do João Paulo II esbarravam na boa atuação do goleiro Jonas e o placar não sofreu alteração. Na decisão por pênaltis, mais uma vez o goleiro Jonas foi decisivo ao defender cobrança de Gleiber, e o marcador ficou em 5 x 4 para o Quidé, que enfrenta o Vila Tiradentes na próxima fase.

O árbitro Fábio Ribeiro, que expulsou o volante Cleyton aos 30 minutos do segundo tempo, foi assistido pelos auxiliares Jesualdo Lima e Paulo Vítor. Na reunião da próxima quarta-feira 20, a coordenação irá oficializar a tabela dos jogos da fase seminal com horários e locais.

O 15º título do Campeonato Interbairro sairá dos vencedores dos confrontos entre Vila Tiradentes x Quidé e Alto da Aliança x Jardim Primavera no dia 23, antevéspera de Natal.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro