Início Força-tarefa da Prefeitura de Juazeiro avança e garante manutenção dos equipamentos públicos por toda a cidade

07/05/2021 17h31 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem realizando uma série de intervenções para garantir a manutenção dos equipamentos públicos da administração municipal em todo o município.

Durante esta semana a força-tarefa realizou inúmeras atividades, entre elas: mutirões de limpeza nos bairros Alto do Cruzeiro, Alto da Maravilha, Castelo Branco, Country Clube, Jardim Vitória, João XXIII e Residencial Mairi.

Capina e varrição

As equipes de capina e varrição estiveram presentes nos bairros Castelo Branco, Jardim Vitória e João XXIII, além da área central –  avenidas Adolfo Viana, Carmela Dutra, Raul Alves, Praça da Bandeira e Cemitério Municipal. O trabalho ainda se estendeu para o entorno da Rodoviária e contorno do Batalhão da Polícia Militar, às margens das BR-235 e BR-407.

Remoção de entulho

Os operários e as máquinas removeram entulho nos seguintes locais: Angari; Cajueiro; Castelo Branco; BA-210 nas proximidades do Corpo de Bombeiros; Cemitério Central; Centro; Country Clube; João XXIII; Vila Tiradentes; Rua dos Ingleses, Hildete Lomanto e Avenida Mestre Lula (Alagadiço) e Residencial Maíra.

Poda de árvores

Os podadores executaram serviços de poda nas seguintes áreas: Argemiro; Dom José Rodrigues; Avenidas Raul Alves e Santos Dumont (Centro); Rua Eliete Costa, Praça dos Tobés e em torno do CAPS AD3 (Novo Encontro); Praças Dom Thomaz, da Paz e Rua Tiradentes (Santo Antônio); e Praça Monsenhor Nestor (Alagadiço).

Iluminação pública

Os eletricistas fizeram reposição de lâmpadas nas seguintes comunidades: Angari; Antônio Conselheiro; Argemiro; Alto da Aliança; Alto do Cruzeiro; Castelo Branco; Centenário; Centro; Codevasf; Country Club; Campos dos Cavalos, Curral Novo e Cruz II (Salitre); Distrito Industrial; Dom Thomaz; Itaberaba; Jardim Primavera; Jardim Vitória; João Paulo II; Quidé; Maria Gorete; Maringá; Massaroca; Sol Levante; Tabuleiro; Piranga; Novo Encontro; Nossa Senhora das Grotas e Residenciais Brisa da Serra e Mairi.

Solicitações

Paralelo às execuções dos serviços em andamento, a SESP também atende demandas solicitadas por meio do WhatsApp da secretaria. Para isso, basta o cidadão agendar o contato (74) 3612-5411 e enviar a demanda por meio de mensagens, fotos ou vídeos.

Texto: André Calixto – ASCOM/SESP/PMJ