Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Fiscalização municipal continua rigoroso trabalho de ordenamento em Juazeiro

ASCOM em 23/mar/2018

Irislane Pacheco/SEMAURB

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e a Guarda Civil Municipal continua realizando um rigoroso trabalho de ordenamento em Juazeiro. Ao longo dessa semana, a equipe realizou diversas ações.

Na segunda-feira (19) o proprietário de uma oficina no Dom Tomaz foi notificado por abandonar carcaças de veículos na via pública. Na terça-feira (20) a equipe flagrou uma ação criminosa em um pé de jenipapo em frente ao Colégio Paulo VI. Jogaram óleo diesel para queimar a árvore que possui quase meio século de vida. Em uma ação imediata, a equipe de fiscalização ambiental esteve no local e salvou o pé de jenipapo.

Na quarta-feira (21) a equipe de fiscalização esteve na Rua Oscar Ribeiro e solicitou a saída imediata de ambulantes no local. Um bar localizado no bairro Santo Antônio foi notificado por falta de alvará.  Finalizando a semana, um trailer foi retirado das margens do Rio São Francisco na Orla 2 e um morador do bairro Jardim das Acácias foi notificado por ter avançado o passeio público.

“Nossa equipe vem exercendo um intenso trabalho, mas precisamos que as pessoas também participem através de denúncia. A participação de todos é fundamental”, declarou a Inspetora-chefe da Guarda e gestora operacional da SEMAURB, Josilene Lins.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro