Início Fiscalização intensa da prefeitura marca primeira noite do toque de recolher em Juazeiro

20/02/2021 14h43 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta sexta-feira (19), a fiscalização de estabelecimentos comerciais em decorrência do toque de recolher decretado pelo Governo da Bahia. A medida é válida até o próximo dia 25, podendo ser prorrogada pelo estado.

Durante a ação, desempenhada pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Guarda Municipal e as polícias Militar e Civil, foram vistoriados estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e lanchonetes na área central e nos bairros.

A força-tarefa agiu para fazer com que as pessoas cumprissem o decreto, que restringe a circulação de pessoas e funcionamento de estabelecimentos após às 22h. De acordo com a equipe de fiscalização da SEMAURB, a população colaborou bastante. Havia poucas pessoas nas ruas e não foi necessário aplicar nenhum auto de infração. O balanço na primeira noite do toque de recolher foi considerado positivo. A fiscalização mais rigorosa prosseguirá enquanto o decreto vigorar.

—-

Texto: Edísia Santos – Ascom/SEMAURB/PMJ