Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

Final de semana foi marcado pelo sucesso do São João das Comunidades na Orla II 

ASCOM em 01/jul/2019

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

O São João já passou, mas em Juazeiro os festejos juninos continuam e nesse último final de semana a Prefeitura Municipal – através da Secretaria de Cultura, Turimo e Esportes, realizou a festa na Orla II da cidade com atrações que animaram o público e lotaram o espaço, fazendo do evento um grande sucesso. O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado de secretários e vereadores municipais, além do assessor do Governador Isaac Carvalho e do deputado estadual Zó, fez questão de prestigiar a festa.

O prefeito Paulo Bomfim avaliou positivamente a festa. “Quem nos diz se algo que fazemos é bom ou não são as pessoas. Fazemos os projetos para fomentar e valorizar a cultura local, além de promover o entretenimento. Quando o público comparece ao evento, participa, dança, se envolve, sabemos que acertamos nas boas escolhas. Quero parabenizar toda a equipe responsável pelo São João nas Comunidades, assim como nossas atrações convidadas, que deram um grande show. Próximo final de semana o projeto encerra no Bairro Dom José Rodrigues e temos certeza que será mais um sucesso”, conclui.

Na sexta-feira (28), o público começou a noite arrastando o pé com o forró tradicional de João Sereno e Sérgio do Forró. Logo depois o cantor Rodrigão deu um show de mistura de ritmos e animou ainda mais os juazeirenses. “No final nós tivemos o garoto Paulo Henrique que encantou os fãs, e o grupo Trio Granah que já é sucesso em todas as apresentações. Foi uma noite linda, com as pessoas participando, dançando e cantando junto com as atrações. Fizemos as escolhas certas, agradando a todos os públicos”, analisa o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes.

No sábado, o público novamente compareceu e lotou o pátio de eventos na Orla II. Wanderley do Nordeste, Brega e Vinho, Lenno e Matheus Torres esquentaram a noite e não deixaram ninguém parado. “Eu vim ver o show de Wanderley do Nordeste, que foi uma coisa linda. Mas minhas amigas irão ficar até o show de Matheus Torres. A prefeitura acertou no formato das atrações e fez uma festa bonita e com segurança”, ressalta a estudante universitária Francine Matias.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro